sexta-feira, 27 de maio de 2016

Após fugir da BM na contramão, menores de idade batem em carro no centro de Camaquã

Na noite dessa quinta-feira (26/5), por volta de 20h10, uma guarnição de serviço da Brigada Militar realizava patrulhamento pela área central de Camaquã quando visualizou o condutor e o carona de uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, em atitude suspeita no estacionamento do posto Cidade, em frente à loja de conveniência.

Tal situação motivou então a abordagem dos suspeitos, momento que o condutor arrancou em alta velocidade pela Rua Zeca Netto na contramão de direção, não parando em nenhuma das esquinas, sendo acompanhado pelos PMs. Ao avançar mais uma preferencial, no cruzamento com a Rua Sete de Setembro, o condutor da moto acabou colidindo com  um Novo Voyage de cor vermelha com placas de São Lourenço do Sul, que trafegava pela Rua Sete de Setembro. 

Ambos os ocupantes da moto ficaram bastante feridos e foram encaminhados pela equipe da ambulância da Secretaria da Saúde do município para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida. No hospital, os policiais militares tomaram conhecimento que os ocupantes da moto eram menores de idade; o condutor M.O.L., de 15 anos e o carona L.C.S., de 17 anos. E, naturalmente eles não eram habilitados para dirigir veículo automotor.

Uma enfermeira entregou aos PMs uma porção de maconha que estava no bolso do condutor da moto. 

Com o impacto do acidente, o motorista do Voyage acabou batendo com a cabeça no parabrisa do carro e também ficou ferido, mas sem gravidade. O Voyage foi liberado após os procedimentos pertinentes à ocorrência. 

A motocicleta,  uma Honda CG 125, de cor vermelha, com placa ICB 9270 de Camaquã foi recolhida ao depósito Lucas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário