terça-feira, 17 de maio de 2016

Bairro Lomba recebe audiência pública sobre pavimentação popular e drenagem

O bairro Lomba será o próximo a receber a audiência pública sobre pavimentação e drenagem em zonas de interesse social nesta terça-feira (17), na Unidade Básica de Saúde localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 3.457, a partir das 19h30min. A audiência é referente a área contemplada com as obras do PAC: Rua Júlio de Castilhos, entre Rua Prudente de Moraes e Rua Bandeirantes;  Rua Bandeirantes, entre Rua Júlio de Castilhos e Rua Mal. Floriano Peixoto; Rua Dom Pedro I, entre Rua Mal. Floriano Peixoto e Av. Sony Soares Corrêa; Travessa Alfredo Bergmann, entre Av. Sony Soares Corrêa e Rua Moliano Crespo.

A participação popular é fundamental durante o processo para que a comunidade possa conhecer os benefícios que o investimento irá trazer para o bairro, além da explanação sobre todo o processo até a fase final do projeto. O investimento na zona urbana soma mais de R$ 18 milhões, através do financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) – Ministério das Cidades, que será aplicado em áreas de interesse social.

Confira as datas das próximas audiências públicas:

- Bairro Barrinha: 19/05 – 19h30min
E. M. E. F. Machado de Assis
Rua Borges de Medeiros, 2.017
Área Contemplada: Rua Mariz e Barros, entre Rua Borges de Medeiros e Av. Getúlio Vargas

- Bairro Sete de Setembro: 24/05 – 19h30min
E. M. E. F. Luiz Antônio de Abreu Moraes
Rua Dom Pedro II, 177
Área contemplada: Rua Moliano Crespo, entre Travessa Alfredo Bergmann e Rua Cel. Pedroso; Av. Sony Soares Corrêa, entre Rua Cel. Pedroso e Rua Santa Cruz

- Bairro Santa Terezinha: 31/05 – 19h30min
Comunidade Católica São José
Av. Cel. Nonô Centeno, 1.627
Área contemplada: Rua Teodoro Henrique Schuch, da Av. Cel. Nonô Centeno até a entrada do Loteamento Camponesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário