quinta-feira, 23 de julho de 2015

Unicred Integração inaugura nova unidade em São Lourenço do Sul

A Unicred Integração inaugura dia 31 de julho sua nova Unidade de Negócios em São Lourenço do Sul. A abertura da nova sede integra estratégia importante da Cooperativa, a de promover a continuidade do crescimento por acreditar no potencial da cidade e da região.

Localizada na Rua Júlio de Castilhos, 1750, no Centro, a nova unidade oferece uma série de benefícios aos cooperados.” Além da localização central, traz vantagens como maior visibilidade e espaço físico e facilidade de estacionamento, proporcionando aos colaboradores e aos cooperados mais conforto e privacidade no atendimento”, destaca a gerente da Unidade, Marcele de Castro Hemp.

A Unicred Integração prevê crescimento em São Lourenço do Sul e região tanto em número de cooperados quanto em volume de negócios. “A nova estrutura se justifica diante dessa demanda da cooperativa, e chega para qualificar nosso atendimento e ampliar vantagens aos nossos clientes”, comenta a gerente.

Os cooperados terão oportunidade de usufruir das novas instalações já a partir de 27 de julho. A nova Unidade vai funcionar de segundas a sextas-feiras, das 9h às 15h. O caixa-eletrônico da Unicred na cidade permanece funcionando 24h junto ao Hospital Santa Casa de Misericórdia.


Unicred Integração

A instituição financeira cooperativa Unicred Integração foi criada em 2013, a partir da junção de três cooperativas já existentes: Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas. O objetivo da Unicred Integração é oferecer aos cooperados produtos e serviços de modo mais simples, com mais benefícios que os bancos. Destaca-se oferecendo financiamento/empréstimos com juros menores do que os bancos; aplicações financeiras; conta corrente com cheque especial; previdência privada; seguradora; cartões de crédito/débito/saque, entre outros serviços.

A cooperativa possui mais de oito mil cooperados. Seu quadro social é formado por profissionais e empresas da área da saúde, profissionais e empresas ligadas ao CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia), CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), CRA (Conselho Regional de Administração), Corecon (Conselho Regional de Economia), CRC (Conselho Regional de Contabilidade), além de estudantes dessas áreas, pais, filhos e cônjuges dos associados, instituições sem fins lucrativos e cooperativas de trabalho médico.

A Unicred Integração possui 10 Unidades de Negócios, localizadas em Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Pelotas (Barroso), Pelotas (Lobo da Costa), Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul e Vacaria. Sua atuação abrange cerca de 46 municípios do Rio Grande do Sul.

Assessoria de Imprensa – Unicred Integração

Nenhum comentário:

Postar um comentário