sábado, 25 de julho de 2015

Ocorrências Registradas pelo 30º BPM

Homicídio em SENTINELA DO SUL
No dia 24 de Julho de 2015, por volta das 09:00,  a Bm de Sentinela do Sul deslocou na Rua Hermes Rodel para verificar a informação recebida de um segurança de rua, de que teria ocorrido um homicídio, sendo que no local foi encontrada uma mulher caída na cozinha da casa com ferimento na cabeça, indicando possíveis disparos de arma de fogo. A vítima S.S.B.R., 37 anos, teria sido alvejada por seu companheiro D.R., por motivo passional, segundo relato do segurança, visto que o acusado teria ligado para o segurança e dito que era o autor do crime, tendo então sido acionada a BM. O acusado não foi localizado até o momento.
Recaptura de Preso – ARAMBARÉ
A Brigada Militar de ARAMBARÉ, em 24 de Julho de 2015, por volta de 1300hs, apresentado na DP  de Camaquã, N. M. V, que estava foragido, após chamado 190 de uma oc de furto., momento que localizou a vitima M. C, a qual passou a relatar que havia deixado cair sua bolsa no chão e o acusado pegou a bolsa e retirou 02(duas) pulseiras e 01(uma) nota de R$10,00-dez reais em moeda corrente da bolsa da vitima após ser abordado e identificado constatou-se que o mesmo se encontrava com mandado de prisão.
Roubo A Estabelecimento Comercial - CAMAQUÃ
A Brigada Militar de Camaquã, por volta de 19h05min do dia 24 de Julho de 2015, foi solicitada a comparecer cito a Farmácia Portão – Rua OLAVO MORÃES - onde a vítima Sr G.V.E.S – Gerente da Farmácia PORTÃO, passou a relatar que adentrou no estabelecimento 01(um)elemento moreno, 1,80Mts, trajando jaqueta preta, capuz azul, calça saruel, tênis vermelho, que portando 01(uma)pistola preta, anunciou o assalto de onde foi levado R$ 490,00 em dinheiro e 01(um)celular do estabelecimento não sabe informar n° e Marca do aparelho, que o meliante fugiu a pé rumo ignorado. 
Roubo a Pedestre - CAMAQUÃ
A Brigada Militar de Camaquã, por volta de 22h30min., foi solicitada a comparecer cito à Rua JANGO CASTRO, onde a vítima Sr J. M. M, passou a relatar que encontrava-se conversando em via pública com a Sra C. F. S, quando chegou 01(um)elemento branco, alto, trajando calça saruel, tênis vermelho juntamente com mais 02(elemento) que trajavam roupa preta e anunciaram o assalto, que foi levado das vítimas 03(três)celulares sendo 01(um)sem chips,  que os meliantes fugiram a pé rumo ignorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário