quinta-feira, 30 de julho de 2015

Prefeitura intensifica manutenção das vias urbanas

Foto: Fernanda Klasen/DECOM SLS

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU), intensificou ações de manutenção das vias urbanas. Durante a quarta (29) e quinta-feira (30), a SMOU realizou o patrolamento nas ruas Humaitá, Santo Antônio, São João, Sete de Setembro e Gustavo Wienke, nos bairros Centro e Navegantes. Outras duas patrolas atuam em duas regiões: nos bairros Santa Terezinha e Nova Esperança e na Estrada do Passo dos Baios.

O secretário municipal de Obras e Urbanismo, Francisco Fagundes, afirma que na próxima semana a SMOU pretende trazer algumas cargas de cascalho suficientes para melhorar a qualidade das ruas.

SMOU realiza desobstrução em barragem no arroio Banhado Grande

Durante a manhã de quinta-feira (30), uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU) atuou na desobstrução da barragem localizada na propriedade de Osvaldo Blank no Arroio Banhado Grande. A medida tem como objetivo prevenir alagamentos na região do Banhado Grande, na ERS 265. Com as chuvas muito fortes, galhos de árvores ficam presos na barragem, causando a elevação do nível de água e alagando a região próxima à ERS 265.

A SMOU também realizou a limpeza em valos de drenagem pluvial em diversos pontos da zona urbana.

Ouça entrevista do secretário de Obras, Francisco Fagundes, para Rádio São Lourenço AM nesta manhã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário