sexta-feira, 17 de julho de 2015

São Lourenço do Sul adere a projeto de simplificação de registros e legalização de empresas e negócios

O município de São Lourenço do Sul aderiu ao projeto de implantação da REDESIM para facilitar o processo de registro e legalização de empresários e pessoas jurídicas. O processo envolve todos os órgãos responsáveis por tais procedimentos no âmbito da União, estados, Distrito Federal e os municípios.  O projeto foi firmado em reunião no gabinete do prefeito Daniel Raupp na terça-feira (14).

Com a implantação da REDESIM a abertura das empresas no município irá passar por mudanças de simplificação do registro e da legalização de empresas e negócios, através de um processo integrado que facilita a abertura de novos empreendimentos no município. “Com isso o empreendedor não vai precisar passar por vários locais d para a viabilização do empreendimento e sim em um único local na Prefeitura”, disse a secretária adjunta de Turismo, Indústria e Comércio, Dóris Klasen.

Participaram da reunião representantes da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio; Secretaria da Fazenda; SEBRAE; e o coordenador da REDESIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário