quarta-feira, 29 de julho de 2015

Prefeito Daniel Raupp participa de roda de conversa com o grupo Redução de Danos e NASF

O prefeito Daniel Raupp participou durante a manhã de terça-feira (28) de uma roda de conversa com o grupo Redução de Danos e a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O prefeito destacou a importância do desenvolvimento de atividades que visam à humanização, o acolhimento e o respeito às diferenças.

Na oportunidade, Raupp citou os investimentos feitos no município na área da saúde e aproveitou o momento para conhecer o espaço onde são desenvolvidas rodas de conversas, praticas esportivas e exibição de filmes com a comunidade. Para o membro do grupo Redução de Danos, Ricardo Freitas, o exercícios das atividades busca encontrar novas formas  de  contrapor a realidade social vivida pelos jovens.
Durante a segunda-feira (27), Raupp, acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Arilson Cardoso, esteve visitando o Centro Integrado de Reabilitação Laboral da Saúde Mental Lokomotiva e as instalações do Programa Primeira Infância Melhor (PIM). As visitas tem como objetivo aproximar a gestão municipal e os servidores, promovendo uma troca de experiências e ampliando o debate sobre o cotidiano de diversos setores da Prefeitura. As visitas continuam na quarta-feira (29), no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS III AD Pérola da Lagoa e no CAPS Saci na quinta-feira (30).

Departamento de Comunicação (DECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário