sexta-feira, 17 de julho de 2015

Prefeitura monitora constantemente chuvas em São Lourenço do Sul

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação – Coordenadoria de Defesa Civil, trabalha no monitoramento das chuvas em São Lourenço do Sul durante esta sexta-feira (17). Foram registrados 35mm de precipitação no pluviômetro do Horto Municipal, nas últimas 24 horas, sendo que 28,2mm foram registrados nas últimas quatro horas. 

Na zona rural, na localidade de Coqueiro, 5º Distrito, seis famílias foram desalojadas devido alagamentos causados pelo excesso de chuva e ficarão abrigadas na Comunidade Católica São José. A BR 116 foi interrompida em alguns pontos. 
Foto: Guilherme Krüger

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (SMOU) está monitorando a entrada do bairro Nova Esperança e o bairro Banhado Grande, que começa a alagar. Na Rua Plínio Brauner, entre a Rua Max Stenzel e a Avenida Nono Centeno, a SMOU realiza a limpeza dos valos para facilitar o escoamento da chuva. 

Caso seja necessário, a comunidade pode entrar em contato com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, que está de plantão, pelo fone (53)8402-9105.

Nenhum comentário:

Postar um comentário