segunda-feira, 2 de maio de 2022

EXECUTIVA DO AVANTE É FORMADA EM VIAMÃO-RS

Na noite da última sexta-feira (29), no Plenário Tapir Rocha, na Câmara Municipal de Viamão, aconteceu a reunião que definiu a executiva provisória do partido AVANTE aqui no município.

O partido que tem sua base mais fortalecida no estado de Minas Gerais, através do deputado federal André Janones, que anunciou sua pré-candidatura à presidência, quer construir uma base sólida na terra viamonense, com o intuito de construir uma nominata para o ano de 2024.

“O AVANTE é um partido que vai crescer muito já nesta eleição em 2022 pois já terá representação na assembléia legislativa e representação gaúcha em Brasília na Câmara Federal. Em Viamão, para 2024, nosso objetivo é montar uma nominata que siga as diretrizes estaduais de candidaturas com potenciais semelhantes, assim todos que se filiarem saberão que devem ter as mesmas condições de se eleger vereador ou vereadora que os demais. Daqui alguns dias vamos promover uma grande plenária em Viamão, apresentando assim o AVANTE a comunidade e ato de filiação aos novos na nossa cidade” diz Careca, na foto abaixo a esqueda.

>A formação da executiva ficou da seguinte forma:

PRESIDENTE - JEFERSON CARECA

Careca é presidente da Associação dos Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do RS (ACONTURS), já atuou como conselheiro tutelar em Viamão.

- VICE-PRESIDENTE - RAFAEL “CHULÉ” MOROSSINI

Chulé fez parte do consulado do time do Internacional em 2016 aqui em Viamão, e é importante liderança no bairro Jardim Krahe.

- SECRETÁRIO - GERAL - BRÁULIO PIRES JÚNIOR

Bráulio é advogado da Associação dos Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do RS.

- 1ª SECRETÁRIA -PROFESSORA JAQUE LUDVIG

Prof Jaque é professora da rede municipal de Viamão, e já foi candidata a vereadora.

TESOUREIRO - DIEGO FONTOURA

Diego é morador e importante liderança na Vila Helenita, sempre muito atuante em prol da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário