quinta-feira, 26 de maio de 2022

Centro de Formação, Emprego e Renda de São Lourenço do Sul está em formatação

O Centro de Formação, Emprego e Renda ofertará cursos de qualificação profissional servindo de elo entre o trabalhador e os empregadores.

O Centro de Formação, Emprego e Renda de São Lourenço do Sul está em formatação. Com localização já decidida, o Centro contará com diversos cursos, Laboratório Criativo, entre outras ações. Na manhã da última terça-feira (24) o prefeito, Rudinei Härter, juntamente ao vice, Cléo Uarthe, reuniram-se com os secretários de Desenvolvimento Social e Habitação, Sandro Dias, Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosenbecker, de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga, e Especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

Na reunião foram ajustados os últimos detalhes da estruturação física do Centro de Formação, Emprego e Renda, que ficará localizado na rua Coronel Alfredo Born, 244. Para estruturar a sala de aulas teóricas dos cursos, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein cederá trinta carteiras e um quadro branco. O município fará a aquisição de computadores para serem utilizados no Centro em breve.

 

Assessoria-Geral de Comunicação | Secretaria Especial de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário