sábado, 14 de maio de 2022

𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞 𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐩𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐅𝐞𝐝𝐞𝐫𝐚𝐥 𝐆𝐢𝐨𝐯𝐚𝐧𝐢 𝐂𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐢(PL)

Na manhã deste sábado (14/05), a Santa Casa recebeu o Deputado Federal Giovane Cherini, acompanhado de assessores, nas dependências de sua sede. 


Durante o encontro o deputado pode ouvir a visão da Administração e Diretoria onde o foco principal é Transparência, Qualidade no atendimento à população Lourenciana e às cidades vizinhas e Planejamento Estratégico visando melhorias futuras. 


Após visita a cozinha e conversa alegre e descontraída com as colaboradoras do Setor de Nutrição, o Deputado Giovani Cherini anunciou emenda de R$ 500.000,00 para ser aplicado na construção da nova cozinha para adequar a atual que ainda é da década de 60/70. Renovando promessa de nova ajuda no futuro.

O Deputado pediu que após a construção da nova cozinha fosse fixado em local visível uma placa com a seguinte frase: 

"𝐎 𝐭𝐞𝐮 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 é 𝐨 𝐭𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐦é𝐝𝐢𝐨."

Para que nunca seja esquecido a importância do alimento na vida e na saúde do ser humano. 


Na oportunidade o Presidente Herberto Buss falou emocionado: " o objetivo principal é fortalecer o Hospital para servir em 1° lugar aos cidadãos, criando um Hospital sólido capaz de servir as novas gerações no futuro, estando de portas abertas para atender a todos os pacientes lourencianos e de outras cidades".

Estiveram presentes o Presidente da Santa Casa Herberto Buss, os diretores Mahmoud Amer, José do Carmo Bammann e Sérgio Luz, o consultor Edemar Paula da Costa, a Médica Lisiane Iuppen representando os médicos, e um grupo de colaboradores representando os funcionários do hospital. 

Também esteve presente a representante das mulheres do Agro Lourenciano Maria Lúcia Caetano Abreu. 

A Santa Casa agradece a todos que ajudaram nesta realização. 

𝐂𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫!

Nenhum comentário:

Postar um comentário