segunda-feira, 2 de maio de 2022

Federação Gaúcha destaca ABF Futsal e São Lourenço do Sul

Confira o texto publicado nas redes sociais da Federação Gaúcha de Futebol de Salão na segunda-feira (02):


“ABF FUTSAL É SÃO LOURENÇO DO SUL!

Cercada por belezas naturais, São Lourenço do Sul, está às margens da Lagoa dos Patos, no sul do Rio Grande do Sul, situada a aproximadamente 195km da capital Porto Alegre. 

Historicamente ligada à Revolução Farroupilha e a Colonização Alemã-Pomerana, a “Terra de Todas as Paisagens”, “Pérola da Lagoa”, possui uma cultura rica, símbolo da sua diversidade, com um calendário oficial de eventos repleto de atrações, como o Reponte da Canção, o Moto Lagoa e a Südoktoberfest. 

São Lourenço do Sul completou em 2022 os seus 138 anos de emancipação politica. O município oferece fantásticas atrações de diversão e lazer o ano inteiro, dos esportes náuticos ao entretenimento na cidade e no interior. São Lourenço do Sul apresenta uma excelente infraestrutura para receber os turistas, inúmeras belezas naturais e uma gastronomia diversificada. 

A Associação Brasil Futsal escolheu São Lourenço do Sul como casa nas competições da federação.  O acolhimento e carinho demonstram a força da parceria entre equipe e cidade, que estão abraçadas pelo sucesso no esporte. Jogaremos juntos!

A maior entidade do salonismo gaúcho conta com a Associação Brasil Futsal para brilhar nas quadras do Rio Grande do Sul, levando o nome de São Lourenço do Sul ainda mais longe no esporte.  Os lourencianos são apaixonados pelo esporte e vão soltar o grito, empurrando a ABF Futsal!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário