terça-feira, 3 de maio de 2022

Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, assinou decretos autorizativos para pavimentação de cinco ruas

 Os trechos das cinco ruas ficam localizados nos bairros Barrinha, Centro e Navegantes. No bairro Navegantes, os moradores da Rua João Carlos Colvara terão isenção de cobrança do IPTU por dois anos.


Na tarde desta terça-feira (03) o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, assinou decretos que autorizam a pavimentação de trechos de cinco ruas através do Programa de Pavimentação Comunitária.

Serão pavimentados, em parceria com a Prefeitura, o trecho da rua Princesa Isabel localizado entre as ruas Gustavo Wienke e Sete de Setembro, o trecho da rua Anchieta entre as ruas Tamandaré e Riachuelo e os trechos da rua Tamandaré entre a avenida Santos Abreu e a rua Duque de Caxias e entre a rua Princesa Isabel e a avenida Profª Isolina Passos. A rua João Carlos Colvara, entre as ruas Riachuelo e General Argolo será pavimentada em sua totalidade pelos moradores, que passam a ter isenção de cobrança do IPTU por dois anos.

O chefe do executivo assinou os decretos autorizativos com a presença do secretário Especial de Gabinete, Cristian Iepsen.

Sobre o Programa de Pavimentação Comunitária

Conforme a Lei do Programa de Pavimentação Comunitária, tendo no mínimo 70% de adesão dos proprietários de imóveis da rua, a Prefeitura auxilia aqueles sem condições para pagamento financiando o valor em parcelas. Caso o trecho tenha 100% de adesão dos proprietários, todos recebem isenção do IPTU por dois anos a partir da data de conclusão da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário