quinta-feira, 12 de maio de 2022

𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐏𝐀𝐑Ê𝐍𝐂𝐈𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐕𝐈Ç𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐐𝐔𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐈𝐙𝐎𝐔 𝟏ª 𝐑𝐄𝐔𝐍𝐈Ã𝐎 𝐃𝐄 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐆𝐄𝐒𝐓Ã𝐎, 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐂𝐎 𝐍𝐎 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐄𝐉𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐎 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐎.

Na manhã desta quinta-feira (12/05), a Santa Casa de Misericórdia realizou a primeira reunião ordinária de Diretoria, nas dependências de sua sede.




O desafio da nova gestão, na visão de sua Diretoria, trata-se de tornar a instituição de saúde referência municipal e regional em serviços, com foco na qualidade de atendimento.

Em pauta na agenda, foram debatidos assuntos diversos, destacando a retomada do planejamento estratégico visando o futuro, a aproximação da entidade com a comunidade através de novas ações direcionadas e a criação do portal da transparência da Santa Casa, trabalhando assim em benefício da comunidade lourenciana.

O Presidente da Santa Casa de Misericórdia, Herberto Buss, destacou o empenho desempenhado pela instituição nos últimos anos e os princípios para o futuro “Conseguimos avançar como instituição nos últimos anos. O foco da gestão e sua Diretoria é direcionado agora para a reestruturação e atenção aos serviços prestados pela Santa Casa, evidenciando nosso papel fundamental como um dos pilares da comunidade em serviços de saúde”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário