quinta-feira, 26 de maio de 2022

FEIRA BRASILEIRA DO VAREJO (FBV): ACI/CDL PRESENCIOU NOVAS SOLUÇÕES E INOVAÇÕES PARA O SETOR NO EVENTO

Realizada de 24 a 26 de maio no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, a nona edição da Feira Brasileira do Varejo – FBV reuniu milhares de participantes, de todo o país. A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul esteve presente no evento, representada pelo Presidente Mahmoud Amer.



A FBV é idealizada pelo Sindilojas Porto Alegre com o objetivo de apresentar inovações para o varejo, reunindo fornecedores e lojistas em um só espaço, permitindo interação e a formação de novas parcerias e negócios. Entre os expositores participantes, destaque para empresas com soluções de tecnologia, gestão, segurança, marketing, entre outros serviços e produtos voltados ao setor.

Desde a primeira edição do evento acontece em paralelo o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne os principais nomes de referência nacional e internacional para o varejo em diversas palestras junto a programação.

A participação da ACI/CDL reforça mais uma vez o compromisso da entidade em adquirir experiências e propiciar novas soluções aos seus associados.

 

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário