segunda-feira, 30 de maio de 2022

PAED comemorou 15 anos de atuação

 No sábado (28) o PAED - Polo de Apoio ao Ensino a Distância comemorou 15 anos de competente atuação em São Lourenço do Sul.





A comemoração aconteceu em dois momentos distintos: no dia 27 um encontro reflexivo com a Psicóloga Aline Peglow e o Escritor Jefferson Dieckmann, quando ambos abordaram o tema "Poesia em tempo de guerra: Nossos mundos em conflito", analisando o período vivenciado, as expectativas, mudanças ocorridas, possibilidades e necessidades para o caminhar de cada um.

A noite teve início com as boas-vindas do Secretário de Educação, Cultura e Desporto, Fabiano Bosenbecker e contou com a presença de acadêmicos universtários, professores especialmente profissionais que atuam e atuaram no Polo UAB de São Lourenço desde sua criação (2007).

Atualmente sob a coordenação da Professora Camile Teixeira Corvello o Polo se encontra com dois editais com inscrições abertas - Licenciatura em Matemática (UFPEL) e Especialização em Alfabetização (FURG) - e nos próximos dias devem ser divulgados através das redes do PAED outros editais com cursos já deferidos pela CAPES - Pedagogia (FURG), Licenciatura em Computação e Robótica (UFRGS), entre muitos outros.

Na noite de sábado (28) colaboradores do Polo e entusiastas da Educação confraternizaram em um animado e caloroso jantar no Restaurante Casa Nostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário