terça-feira, 3 de maio de 2022

ACI/CDL DIVULGA: IMPOSTO DE RENDA SOLIDÁRIO É CAMPANHA DO CRC/RS, DECLARE A SUA SOLIDARIEDADE



⤵️ A Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACI/CDL) de São Lourenço do Sul divulga importante campanha realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RS) no Estado.

Com o objetivo de incentivar a destinação e aumentar o direcionamento dos recursos advindos do Imposto de Renda (IR) a projetos sociais do Estado ou municípios, a campanha Imposto Solidário está sendo realizada pela instituição, com apoio dos contadores lourencianos.  Até o dia 31 de maio, o contribuinte que utilizar o modelo completo pode efetuar a destinação de 3% para o Funcriança e 3% para o Fundo do Idoso.

O potencial de arrecadação do Estado, em 2020, era de mais de 500 milhões e foram destinados pouco mais de 16 milhões aos órgãos sociais. Já em 2021, o potencial era de R$527.621.300,83 e foram arrecadados R$23.146.267,43 para as entidades.

Fale com seu contador e participe! O seu Imposto de Renda pode mudar a realidade de muitas pessoas e você não paga nenhum centavo a mais por isso. 

ACI/CDL ONLINE: www.acisls.com.br – O PORTAL DO EMPREENDEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário