segunda-feira, 30 de maio de 2022

𝐃𝐞𝐩𝐮𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐆𝐚ú𝐜𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐆𝐞𝐫𝐚𝐥 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐞 𝐞𝐟𝐞𝐭𝐮𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐝𝐞 𝐄𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫


Na manhã desta segunda-feira (30/05), a Santa Casa recebeu a visita do Deputado Estadual Juliano Franczak (Gaúcho da Geral).

Durante o encontro o deputado pode ouvir a visão da Administração,  onde o foco principal é Transparência, Qualidade no atendimento à população Lourenciana e às cidades vizinhas e Planejamento Estratégico visando melhorias futuras.

O Deputado visitou a Ala Infantojuvenil de Psiquiatria, a Maternidade, o Setor de Raios-X e o Pronto-Socorro, interagindo com colaboradores destes setores. Essa foi à primeira visita do Deputado a Santa Casa e serviu para  oficializar uma Emenda de R$ 100.000,00 que já havia sido divulgada na mídia local.

Na oportunidade o Administrador  André Hinterholz enfatizou: “As Emendas Parlamentares têm papel  essencial  para a conclusão de obras, modernização dos equipamentos, implantação de novos serviços  e para ao cumprimento das obrigações com Fornecedores, Médicos e Colaboradores com o objetivo final de prestar um melhor atendimento para a população Lourenciana e de cidades vizinhas.

Estiveram presentes o Administrador da Santa Casa André  Hinterholz, o Assessor Jurídico Dr. Jairo Scholl Costa e membros do Consulado Gremista de São Lourenço.

A Santa Casa agradece a todos que ajudaram nesta realização.


𝐂𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐚 𝐒𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐂𝐚𝐬𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫!

Nenhum comentário:

Postar um comentário