domingo, 5 de junho de 2016

OPERAÇÃO AVANTE, DA BM, FISCALIZOU CASAS NOTURNAS

Neste domingo dia 05/06/2016, por volta das 00h01min, foi desencadeada a OPERAÇÃO AVANTE CASAS NOTURNAS na área da 2ª Cia do 30ºBPM.


O lançamento ocorreu na sede da Brigada Militar e contou com efetivo (23) vinte e três Policiais Militares sob o comando da Cap. Pâmela Tavares. Foram empregadas (07) sete viaturas de policiamento ostensivo e (01) uma viatura discreta, a operação contou com apoio do Conselho Tutelar em cumprimento a ordem de fiscalização emitida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO de São Lourenço do Sul. 
A OPERAÇÃO AVANTE foi finalizada às 06hs00min e contou com apoio do efetivo do 4ºBPM e do COMANDO REGIONAL DE POLICIAMENTO OSTENSIVO - SUL.
• Foram fiscalizados (03) três casas noturnas (boates);
• Foram fiscalizados (15) quinze veículos;
• Foram abordados (512) quinhentos e doze pessoas em diversos pontos da cidade e locais de grande aglomeração de pessoas;
• Foi confeccionado (03) três Autos de Infração de Trânsito nos artigos :
Art.193 Transitar com o veiculo sob calçadas, passeios públicos;
Art. 166 Entregar veículo a pessoa com estado físico/psíquico alterado;
Art.. 165 Dirigir sob influência de álcool;

• Foi confeccionado um Termo Circunstanciado nos termos do Art. 310 do CTB para O.S.
• Foi confeccionado Auto de Infração de Trânsito para C.S, por conduzir veículo embriagado, conforme teste de etilômetro que acuso como resultado na prova 0,95mg/l e na contra prova 0,70mg/l. O acusado foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS e, posteriormente, apresentado a autoridade policial que determinou a lavratura do Auto de prisão em Flagrante e estipulou fiança de R$1.760,00 (hum mil setecentos e sessenta reais).
• Foi apreendido na Rua Gustavo Wienke n° 644, por volta das 02hs40min, um revolver da marca North American Arms Corporation, calibre. 22, inox, com (05) cinco munições intactas e uma soqueira de aço na cor preta em poder de S.S. O acusado foi conduzido ao HPS e, posteriormente, a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e estipulada a fiança no valor de R$4.000,00(quatro mil reais).
• Durante fiscalização no interior de Boate, foi apreendida por desacato/resistência/desobediência a menor J.K. A acusada foi encaminhada ao HPS e, posteriormente, juntamente com o Conselho Tutelar foi apresentada a Autoridade Policial.


A BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL AGRADECE O APOIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DO PODER JUDICIÁRIO, DO CONSELHO TUTELAR E DA POLÍCIA CIVIL.
BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE! Informações -
Trinta Batalhão De Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário