quarta-feira, 26 de agosto de 2015

São Lourenço do Sul recebe representantes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

O prefeito Daniel Raupp recebeu em seu gabinete na manhã de quarta-feira (26), a representante regional do Comitê Organizador Rio 2016, Paola Burle. Ela participou de uma reunião com o secretário especial de Gabinete, Amilton Neutzling e representantes das secretarias e coordenadorias municipais com o objetivo de verificar a possibilidade de São Lourenço do Sul receber o Revezamento da Tocha Olímpica.

Foto: Mariana Araújo/DECOM

Também participaram da reunião, o responsável pela área do esporte no município, Renato Brächer, a coordenadora municipal de Cultura, Joice Kaul, os secretários municipais de Administração, Márcio Felice, de Obras e Urbanismo, Francisco Fagundes, de Planejamento e Meio Ambiente, Andréa Citrini, a secretária adjunta de Saúde, Joalda Melo, as representantes da Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Beatriz Soares e Tais Martins, e o responsável pela Divisão de Trânsito, João Kath. O presidente da Câmara de Vereadores, Raul Lourenço Crespo (PTB) também esteve presente.

O Revezamento da Tocha Olímpica dá início à cerimônia de abertura, que será realizada na cidade-sede, culminando no acendimento da Pira Olímpica no Rio de Janeiro. O evento envolve todo o Brasil avisando sobre o início dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, realizados pela primeira vez na América do Sul. Confira mais informações sobre a Tocha Olímpica no site: www.rio2016.com/tochaolimpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário