terça-feira, 18 de agosto de 2015

Agentes da Polícia Civil de São Lourenço participaram de manifestação em POA


OS AGENTES DA POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO SUL promoveram nesta terça-feira (18) grande Assembléia Geral em Porto Alegre com o objetivo de estabelecer as diretrizes do movimento dos Servidores em relação às políticas adotadas pelo atual Governo do Estado. 
Em pauta o desrespeito à Constituição Estadual e ordem judicial que proíbem o atraso ou parcelamento dos salários do funcionalismo, congelamento das promoções, ameaça de ataque à Lei dos subsídios dos Servidores que prevê reajustes escalonados até 2018, não contratação dos aprovados no último concurso para repor os quadros da Instituição, além de ameaças de ataques so plano de carreira dos policiais. A Assembléia Geral resolveu pela paralisação das atividades dos policiais civis nos próximos tres dias (19, 20 e 21/08) e, caso o Governo volte a atrasar / parcelar os subsídios, paralisação de quatro dias em 31/08, 01/09, 02/09 e 03/09/2015. 

Após a Assembléia os policiais realizaram caminhada até o Largo Glenio Peres onde se reuniram com Professores, Policiais Militares, agentes da SUSEP e do Instituto Geral de Perícias que enfrentam as mesmas dificuldades com o atual Governo. Dali partiu imensa marcha dos Servidores Estaduais até o Palácio Piratini. POLÍCIA FORTE, POVO SEGURO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário