quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Região 03 escolhe coordenador e secretário do Orçamento Participativo

A Região 03 recebeu, na noite de terça-feira (29), a reunião com os conselheiros do Orçamento Participativo. Durante a atividade, coordenada pelo secretário especial de Gabinete Amilton Neutzling, foram eleitos o coordenador da região, Luciano Silva, e o secretário, Rosana Costa. O encontro foi realizado na E. M. E. F. Luiz Antônio de Abreu Moraes e contou com a participação do secretário municipal do Desenvolvimento Social e Habitação, Rodrigo Seefeldt.

Durante as reuniões, os conselheiros de cada região escolhem um coordenador geral e um secretário, além de discutir as temáticas priorizadas. Os coordenadores gerais de todas as regiões se reunirão mensalmente com o prefeito Daniel Raupp, com o objetivo de debater investimentos e aproximar a comunidade das ações da Administração Municipal. Todos os conselheiros participarão de reuniões mensais com o secretário especial de Gabinete, Amilton Neutzling.

A próxima reunião acontece na Região 04, na sexta-feira (02), a partir das 19h30min, na Comunidade Católica São José. Serão realizadas reuniões com os conselheiros do OP de todas as regiões, a última no dia 06 de outubro.

Confira as datas das próximas reuniões, prioridades e conselheiros eleitos de cada região:

- Região 01 – bairros Lomba, Medianeira e a região central (entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Marechal Floriano Peixoto nesta direção).
06/10, a partir das 19h30min, na Comunidade Católica Nossa Senhora da Medianeira.
Prioridades: infraestrutura urbana e gestão ambiental.
Conselheiros da região: Izalda Saalfeld e Seloni Holz da Silva, representando a Comunidade Católica Nossa Senhora Medianeira; Ivo Carlos da Silva; e Isolete da Rosa. Suplentes: Cristiane Soares e Solismar Silva.

- Região 04 – Avenida (após Rua Edmundo Neunfeld), Nova Esperança, Fiorame, Kraft, Camponesa, Santa Terezinha e ERS 265 (até o trevo da BR 116).
02/10, a partir das 19h30min, na Comunidade Católica São José.
Prioridades: infraestrutura urbana e saúde.
Conselheiros: João Paulo Pereira Marnas, presidente da Casa da Esperança Chico Xavier; Celestino Pinto, da Comunidade Católica São José; Zaida Silva da Silva, da Cooperativa Conamor; Giselle Scheer, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. F. Castro Alves; Catiane Varth, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. I. Mundo Encantado; Fabiano Bosembecker; Sandra Alves; e Laércio Nebel. Suplentes: Carina Santana e Ernande Guimarães.

- Região 09 –Barrinha e região central até as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado.
05/10, a partir das 19h30min, na E. M. E. F. Machado de Assis.
Prioridades: educação e infraestrutura urbana
Conselheiros da região: Luquino Bastiani, representante da Associação de Moradores da Barrinha; Rejane Marimon, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. F. Machado de Assis; Zé Bilhalva e Lucas Hax. Suplente: Ana Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário