terça-feira, 29 de setembro de 2015

1º Encontro Regional de Produção Fonoliterária Independente

Encontro é promoção da Coordenadoria de Cultura 

Reunião preparatória para o 1º Encontro Regional de Produção Fonoliterária Independente, evento paralelo à 35ª Feira do Livro, acontece na quarta-feira (07) no Espaço Municipal de Cultura, a partir das 19h. A proposta busca reunir produtores artísticos e literários independentes durante a Feira do Livro para rodas de conversa e debate com o objetivo de fortalecer a categoria.

Estão convidados a participar músicos, poetas, escritores, compositores e imprensa em geral. A atividade é uma parceria entre a Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Cultura juntamente com o artista lourenciano Mário Freitas. A 35ª Feira do Livro de São Lourenço do Sul acontece de 12 a 15 de novembro na Praça Central Dedê Serpa. Com o tema “Agente transformador de uma vida melhor para todos e para cada um”, nesta edição o evento presta uma homenagem póstuma ao escritor Ariano Suassuna e terá como patronesse Jane Tutikian.

Mais informações sobre o Encontro Regional de Produção Fonoliterária Independente podem ser obtidas através dos fones (53) 3251-9573 / (53) 3251-9581 – Coordenadoria Municipal de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário