segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Região 02 recebe reunião com conselheiros do Orçamento Participativo

Na sexta-feira (18), a Região 02 recebeu a reunião com os conselheiros do Orçamento Participativo. Durante a atividade, realizada na Comunidade Católica Nossa Senhora dos Navegantes, foram eleitos o coordenador da região, Demócrito Saraiva – que participará de reuniões mensais com o prefeito Daniel Raupp – e o secretário, José Eduardo Couto. O encontro foi coordenado pelo secretário especial de Gabinete, Amilton Neutzling.

A Região 05 é a próxima a receber a reunião com os conselheiros do Orçamento Participativo, na noite de segunda-feira (21), a partir das 19h30min, no Auditório da Cresol. Serão realizadas reuniões com os conselheiros do OP de todas as regiões, a última no dia 06 de outubro.

Durante as reuniões, os conselheiros de cada região escolhem um coordenador geral e um secretário, além de discutir as temáticas priorizadas. Os coordenadores gerais de todas as regiões se reunirão mensalmente com o prefeito Daniel Raupp, com o objetivo de debater investimentos e aproximar a comunidade das ações da Administração Municipal. Todos os conselheiros participarão de reuniões mensais com o secretário especial de Gabinete, Amilton Neutzling.

Confira as datas das próximas reuniões, prioridades e conselheiros eleitos de cada região:

- Região 01 – bairros Lomba, Medianeira e a região central (entre as ruas Senador Pinheiro Machado e Marechal Floriano Peixoto nesta direção).
06/10, a partir das 19h30min, na Comunidade Católica Nossa Senhora da Medianeira.
Prioridades: infraestrutura urbana e gestão ambiental.
Conselheiros da região: Izalda Saalfeld e Seloni Holz da Silva, representando a Comunidade Católica Nossa Senhora Medianeira; Ivo Carlos da Silva; e Isolete da Rosa. Suplentes: Cristiane Soares e Solismar Silva.

- Região 03 – Sete de Setembro, Avenida (até Rua Edmundo Neunfeld) e região central (entre as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado nesta direção).
23/09, a partir das 19h30min, na E. M. E. F. Luis Antônio de Abreu Moraes.
Prioridades: infraestrutura urbana e educação.
Conselheiros: Fernanda da Fonseca – Conselho Escolar da E. M. E. F. Luiz Antônio de Abreu Moraes; Luciano Silva; Vanda Erli Santana; e Isabela Weber. Suplentes: Rosana Costa e Vali Leitzke.

- Região 04 – Avenida (após Rua Edmundo Neunfeld), Nova Esperança, Fiorame, Kraft, Camponesa, Santa Terezinha e ERS 265 (até o trevo da BR 116).
02/10, a partir das 19h30min, na Comunidade Católica São José.
Prioridades: infraestrutura urbana e saúde.
Conselheiros: João Paulo Pereira Marnas, presidente da Casa da Esperança Chico Xavier; Celestino Pinto, da Comunidade Católica São José; Zaida Silva da Silva, da Cooperativa Conamor; Giselle Scheer, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. F. Castro Alves; Catiane Varth, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. I. Mundo Encantado; Fabiano Bosembecker; Sandra Alves; e Laércio Nebel. Suplentes: Carina Santana e Ernande Guimarães.

- Região 05 – 1º Distrito – Boqueirão e ao 6º Distrito – Boa Vista e São João da Reserva.
21/09, a partir das 19h30min, no auditório da Cresol.
Prioridades: infraestrutura rural e saúde.
Conselheiros da região: João Hammes, da Associação dos Moradores da Boa Vista; Amilton Strelow, da Coopar; Rui Fernando Waskow, da Associação Picada Sabão; Ingá Bergmann, do Círculo de Pais e Mestres da E. E. E. M. Rodolfo Bersch; Silvia Tessmann, Associação de Moradores do Boqueirão; Hélio Serpa, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição; Alessandra Heich; Gustavo Hammes; Ordeni Duarte; e Reneu Prediger. Suplentes: Loni Bosembecker e Norma da Silva.

- Região 06 – 2º Distrito – Taquaral e do 4º Distrito – Harmonia.
22/09, a partir das 19h30min, na Comunidade Evangélica Bom Jesus II.
Prioridades: educação e infraestrutura rural.
Conselheiros da região: Eduardo Thurow, da Comunidade São João de Bom Jesus; Carlos Fernando Luckow, presidente do Conselho Escolar da E. M. E. F. Francisco Frömming; Lourival Schwartz, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. F. Francisco Frömming; Enílvio Venzke, da Associação Unidos do Cerrito; Ronald Stern Wendler, do Conselho Escolar da E. M. E. F. Martinho Lutero; Celomar Hornke, da Associação Bom Jesus II e Arredores; Fabiano Hobbus; Ingrid Behling; Denise Norenberg; e Loiva Behling. Suplentes: Natália Oliveira e Edineusa Radtke

- Região 07 – 3º Distrito – Santa Tereza e o 7º Distrito – Faxinal.
28/09, a partir das 19h30min, na Paróquia Evangélica Luterana de Barrancos.
Prioridades: infraestrutura rural e esporte e lazer.
Conselheiros da região: Nelson Bubolz – Comunidade Evangélica Cantagalo; Ronei Podewils – Associação Unidos da Esperança; Carlos Fernando Seefeldt – Paróquia Barrancos; Rejane Bergmann – Esporte Clube Cantagalo; Hugo Tessmer – Coral da Comunidade Cantagalo; Leonardo Strelow – Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Hübner; Wagner Bubolz; Valdomiro Hense; Suplente: Elcindo Griesbach.

- Região 09 –Barrinha e região central até as ruas Marechal Floriano Peixoto e Senador Pinheiro Machado.
05/10, a partir das 19h30min, na E. M. E. F. Machado de Assis.
Prioridades: educação e infraestrutura urbana
Conselheiros da região: Luquino Bastiani, representante da Associação de Moradores da Barrinha; Rejane Marimon, da Associação de Pais e Mestres da E. M. E. F. Machado de Assis; Zé Bilhalva e Lucas Hax. Suplente: Ana Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário