segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Comunidade se manifesta, no facebook, sobre sinaleira

O grupo "São Lourenço do Sul" no Facebook está promovendo um bom debate sobre a retirada da sinaleira que restava no município. Veja o texto publicado pelo moderador do grupo (Modera SLS)

ATENÇÃO! A ÚNICA SINALEIRA DA CIDADE NÃO EXISTE MAIS!
- A única sinaleira localizada na esquina da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Senador Pinheiro Machado (esquina do posto da Sinaleira de bandeira Ipiranga) foi removida na tarde de Quinta-feira (17).
- PRESTE ATENÇÃO! Agora a Rua Marechal Floriano Peixoto se torna preferencial e quem vem pela Rua Sen. Pinheiro Machado, nesta esquina encontrará uma tímida sinalização de placa PARE (parada obrigatória).
-Lembramos que São Lourenço tinha somente esta única sinaleira em funcionamento e que nossa cidade já teve duas sinaleiras! Esta citada na Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Senador Pinheiro Machado (esquina do posto da Sinaleira de bandeira Ipiranga) e uma outra desativada há mais de 10 anos e substituída por uma polêmica rótula na Avenida Santos Abreu com a Rua Júlio de Castilhos (Esquina do mercado Jepsen matriz).

Diversas pessoas já comentaram no grupo:

Quer participar deste debate também ???
Acesse o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário