quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol é transferida

A rodada inaugural do 3º Campeonato Municipal de Futebol, que seria disputada no domingo (27), foi transferida devido ao mau tempo e às condições do gramado. Essa rodada foi adiada para o final do carnê de jogos da primeira fase. Desde a quarta-feira (16), foram registrados 150,8mm de precipitação, enquanto a média prevista para o mês de setembro era de 144mm.

Foto: Guilherme Jruger/DECOM

A abertura da competição será realizada no domingo posterior, 04 de outubro, no campo do Coqueiro Futebol Clube. A primeira partida tem início às 10h15min. Os ingressos masculinos custam R$ 3 e femininos R$ 2. Nove equipes disputam o título, que garante vaga no Gauchão de Várzea: Grêmio Esportivo Lourenciano – vencedor da última edição do campeonato, Esporte Clube Boa Vista, Esporte Clube Cantagalo, Coqueiro Futebol Clube, Esporte Clube São Lourenço, Esporte Clube Faixa Azul, Grêmio Esportivo Lourenciano, Olaria Futebol Clube, Grêmio Esportivo Reservense, e Ribeiro Futebol Clube – equipe campeã da segunda divisão.
A competição contará com 13 rodadas: nove classificatórias, duas semifinais e duas finais. O Campeonato Municipal de Futebol é promovido pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Desporto.
Confira as partidas da primeira rodada:
10h15min – Grêmio Esportivo Reservense x Esporte Clube Faixa Azul 
12h05min – Associação de Futebol Ribeiro x Grêmio Esportivo Lourenciano
14h05min – Esporte Clube Boa Vista  x Esporte Clube Cantagalo 
16h05min – Coqueiro Futebol Clube x Olaria Futebol Clube
* Esporte Clube São Lourenço folga nesta rodada.
Departamento de Comunicação (DECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário