quinta-feira, 1 de abril de 2021

Vereadores Luis Weber e Ildo Döring participam de audiência pública que debate a situação da comercialização da Safra do Tabaco 2020/2021, proposta pelo mandato do deputado estadual Zé Nunes

 

A Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Lourenço do Sul, participou na quinta-feira (1º), por intermédio dos vereadores Luis Weber e Ildo Döring, de audiência pública online que discutiu a "Situação da Comercialização da Safra do Tabaco 2020/2021". 

O encontro foi proposta da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através dos mandatos dos deputados estaduais Zé Nunes (PT) e Elton Weber (PSB).

Atualmente a classificação feita pelas empresas tem prejudicado os produtores. O objetivo da audiência foi dar protagonismo aos elos da cadeia produtiva, especialmente, aos agricultores que precisam de uma melhor remuneração pelo produto comercializado. A Bancada do PT, através dos vereadores Luis Weber, Ildo Döring e Ronei Schmalfuss valoriza os produtores de tabaco e auxilia a classe na luta para minimizar as dificuldades dos agricultores de São Lourenço do Sul e região nas negociações. As ações da Bancada do PT do município neste tema estão articuladas juntamente com o mandato do deputado estadual Zé Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário