terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Propostas apresentadas pela vereadora Carmem Roveré (PSB) na segunda-feira (13) na Câmara

Foram aprovadas ontem, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores as proposições de autoria da Vereadora Carmem Roveré (PSB) onde solicita:
070- A colocação de placas de sinalização de Trânsito na via pública do LOTEAMENTO COLINA DO SOL, além de uma revisão geral nas casas, devido a grande quantidade de casas que estão com a fiação comprometida, os postes que estão soltos e rachados, oferecendo grande risco, principalmente por ser uma área de grande fluxo de crianças, bem como uma solução para as infiltrações que estão apodrecendo as paredes.
Limpeza em torno da Unidade Básica de Saúde do bairro Lomba.
072- Solicito uma rampa de acesso para cadeirantes em frente ao Banco do Brasil.
Justificativa: As rampas são soluções excelentes e definitivas, ao pensarmos em edificações acessíveis, tanto por cadeirantes quanto por pessoas com mobilidade reduzida. Mobilidade reduzida significa além de cadeirantes, pessoas com fraturas utilizando muletas, idosos, gestantes e até mães com carrinho de bebê.


Envios dos tópicos apresentados em cada sessão, por parte dos vereadores e suas assessorias, podem ser feitos através do e-mail gutopinz@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário