quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Zé Nunes avalia o trabalho da 1ª Secretaria e consolida sua marca de bom gestor

O deputado Zé Nunes (PT) iniciou sua experiência de gestão na Cooperativa dos Pequenos Agricultores da Região Sul (Coopar), de São Lourenço do Sul, referência na cadeia leiteira do Rio grande do Sul. Foi vereador, prefeito por oito anos, presidente da Azonasul e do Consórcio Público dos Municípios. Chegou na Assembleia e já no segundo ano de mandato, assumiu o segundo cargo mais importante do Parlamento, ocupando o posto de 1º secretário, até fevereiro de 2017. Nesta terça-feira, (31), entrega o cargo para a deputada Juliana Brizola (PDT).

“Foi uma excelente experiência, que proporcionou uma vivência mais ampla do que é a Assembleia Legislativa, nos envolveu praticamente todos os assuntos da Casa, nos fez conhecer profissionais qualificados e dedicados, e, acima de tudo, nos proporcionou colocar em prática o cuidado com a coisa pública, tão precioso para nós”, avalia, agradecendo o trabalho dos funcionários que integraram a 1ª Secretaria em sua gestão.

O interesse público e o fortalecimento da democracia foram os princípios deste trabalho, realizado com pleno êxito. Todos os contratos de gastos com diárias e viagens que passaram pela gestão de Zé Nunes, foram efetivados com transparência e retidão. Além disso, o parlamentar participou ativamente de todas as decisões da Mesa Diretora da Assembleia.

Em 2017, Zé Nunes segue sua atuação em defesa da agricultura familiar, do desenvolvimento da Região Sul, trabalhando com importantes bandeiras como a conclusão da duplicação da BR 116, estradas e rodovias, a economia solidária, repasses para a saúde, energia alternativa, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário