sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Pedro Pereira busca a Reativação de balsa da Pacheca

O deputado Pedro Pereira (PSDB), participou de uma reunião na Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul, que tratou da possível reativação da balsa da Pacheca, desativada há mais de cinco anos, no Rio Camaquã. A balsa se estivesse funcionando, evitaria um deslocamento da população, de cerca de 100 Km, entre São Lourenço do Sul a Camaquã.

O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira, entre os prefeitos dos dois municípios, Rudinei Härter e Ivo Ferreira, os vice-prefeitos, Tonho Lessa e Jair Martins, o secretário de Infraestrutura e dos Transportes de Camaquã, Rafael Moura, os vereadores do PSDB de São Lourenço do Sul, Paulinho Pereira, Adrean Peglow e Matias Fromming, o assessor parlamentar do deputado Pedro Pereira, Emilio Lessa, e o seu Getúlio de Camaquã, que era o responsável por controlar e fazer a travessia com a balsa no rio Camaquã.
A reunião ocorreu, após solicitação do vereador Paulinho Pereira ao deputado Pedro Pereira, que intermediou o encontro entre os dois prefeitos. 
De acordo com o Pedro Pereira, ficou acertado que será feito um estudo técnico para a possível reativação da balsa. O parlamentar disse ainda que “o funcionamento da balsa é sim, uma demanda antiga da população dos dois municípios e além de encurtar caminho, vai motivar o turismo nas cidades” explicou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário