sábado, 11 de fevereiro de 2017

ACI E CDL DE SÃO LOURENÇO DO SUL PROMOVEM ALTERAÇÕES NOS SEUS ESTATUTOS

ACI/CDL reuniu em assembléia seus sócios na noite de segunda feira (06/02) para promover alterações e adequações estatutárias necessárias conforme previsto em lei.

O evento aconteceu no salão de eventos da entidade com o auditório repleto e quorum acima do estipulado pelo regramento mostrando o interesse do associado e a participação nas decisões e projetos da associação.


O Presidente Selomar abriu os trabalhos agradecendo a presença dos participantes e destacando reestruturação pela qual passa a entidade, através da modernização dos estatutos e de ferramentas de gestão que estão sendo adotadas como o planejamento estratégico e seus comitês.

“Os comitês setoriais contribuirão para alavancar os setores da nossa economia e para a criação de Agenda Institucional da ACI CDL de São Lourenço do Sul”, afirmou o presidente.

Para a Presidência dos trabalhos na assembléia foi eleito Jorge H. Bainy secretariado por Volnei Villela e José Ney Lamas
“O estatuto precisa ser renovado, para estar de acordo com o tempo presente”, afirmou o consultor técnico Dr. Guilherme Thofehrn Lessa antes da leitura dos estatutos.

Após os debates pertinentes o Presidente colocou em votação os destaques propostos que aprovados foram incorporados aos textos atual dos estatutos.

Os estatutos da ACI e do CDL após votação dos destaques tiveram aprovação unânime passando a vigorar após as devidas assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário