terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Demandas de Camaquã são discutidas em reuniões entre Pedro Pereira, secretários e o prefeito

Em visita ao município de Camaquã, nessa segunda-feira (06), o Líder da Bancada do PSDB, deputado Pedro Pereira, esteve reunido em audiências com o prefeito Ivo Lima Ferreira, com a secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, Suzete Santin e com o secretário Especial de Governo, Flávio Medeiros. De acordo com Pereira, “o objetivo dos encontros foi de buscar alternativas para resolver demandas da cidade e conseguir mais recursos, em prol da população camaquense” disse.

Com o prefeito Ivo, o parlamentar tucano, tratou sobre um projeto de aquisição de uma usina de asfalto. O equipamento já é usado em Pelotas, por exemplo, e proporcionou ao município economia e produtividade no processamento de asfalto para tapar os buracos e até mesmo asfaltar as ruas da cidade. Outro tema da reunião foi a melhoria no sistema elétrico urbano e rural.

No encontro com a secretária Suzete Santin, o deputado tratou sobre a possibilidade de conseguir recursos para a reforma do Ginásio Municipal e Esportes Wadislau Niemxeski. Já com o secretário Flávio, Pereira discutiu sobre uma possível cedência de um prédio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) ao município, por parte do governo do Estado. (AI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário