quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pedro Pereira leva demanda de São Lourenço do Sul para a CORSAN

Nos dias quentes do verão, principalmente nos finais de semana, milhares de pessoas procuram São Lourenço do Sul para descansar e aproveitar as famosas praias do munícipio da região Sul do Estado. No recesso parlamentar em janeiro, o deputado Pedro Pereira (PSDB), também passou um período na cidade. Em alguns locais, ele foi abordado por moradores e visitantes que reclamaram que em diversos pontos há problema de falta de água.
Foto: Rafael Ribeiro/Especial

Nesta terça-feira, o parlamentar tucano, acompanhado do seu assessor Emílio Lessa, levaram essas demandas da população lourenciana, para o diretor administrativo da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Marcus Vinicius Almeida. Na reunião, Pereira pediu uma solução. “Sempre em épocas de veraneio, em alguns locais, o consumo elevado da água, causa esse problema” disse.
A solução, segundo Almeida, é fazer um levantamento nos locais onde falta água. “Iremos realizar um estudo técnico para corrigir o problema” explicou. O diretor também se comprometeu em fazer um visita ao município. Para Pereira, essa demanda da população tem que ser resolvida, pelo menos até o próximo verão” salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário