quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Escolha da Corte da 7ª Festa do Fumo

Visando ultimar os preparativos para o Baile de Escolha da Corte da  7ª Festa do Fumo do Salão Ziebel em Campos Quevedos, a realizar-se dia 12 de fevereiro, os organizadores estiveram em visita na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de São Lourenço do Sul e Associação Comercial e Industrial de São Lourenço do Sul.
Presidente da Câmara, Dari Pagel (PP), e Nilso Pinz.
Foto: Divulgação

Na oportunidade um dos organizadores Nilso Pinz, fez a entrega do convite oficial para o prefeito Rudinei Harter, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dari Pagel e o Presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL) Selomar Blodorn, para integrarem a comissão julgadora de escolha da: Corte da 7ª Festa do Fumo que escolherá Rainha e Princesas. O resultado do concurso e a coroação será na 7ª Festa do Fumo, dia 05 de março.
“O prefeito Rudinei e assessores apesar das agendas atribuladas de inicio de mandato, o presidente Dari e servidores da Câmara, em pleno recesso parlamentar e o presidente Selomar entre as inúmeras tarefas da entidade, foram de uma fidalguia e cordialidade impar ao nos receberem, manifestando seus apoios à realização do evento, demonstrando seus elevados espíritos públicos e de empreendedorismo” – destaca Nilso  Pinz.
Durante o baile de escolha da corte, além do desfile das candidatas, ocorrerá o lançamento da nova música: MOTORISTA DA RODADA da Super Banda Sul Brass, que vem se destacando pelo sucesso e qualidade musical em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário