terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Gestor do Hospital de Canguçu nega que receberá pacientes de São Lourenço do Sul


O administrador do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), Régis Silva, negou - em entrevista para Rádio Liberdade AM de Canguçu - na manhã desta terça-feira (07) que o hospital irá receber pacientes de São Lourenço do Sul. A Santa Casa Lourenciana está com problemas no atendimento devido a paralisação de médicos com salários atrasados.
Em Canguçu o hospital passa por dificuldades com salários atrasados de dezembro e o 13º salário de 2016, além do mês de janeiro, para os funcionários que entraram em greve nesta terça-feira (07).
Régis revelou que apenas recebeu um telefonema pedindo que o hospital de Canguçu recebesse uma gestante na sexta-feira(03) o que não ocorreu. No sábado (04) teria chegado uma paciente. A equipe médica de obstetras teria informado que faria o atendimento, mas não teria condições de continuar recebendo pacientes e isso teria sido informado. "É diferente do que o Coordenador Regional de Saúde disse para o jornal Diário Popular", afirmou Régis, explicando que o hospital não tem condições estruturais para o atendimento.
NOTA OFICIAL
A Santa Casa de São Lourenço do Sul divulgou uma nota oficial sobre situação da casa de saúde. Clique aqui e confira

Nenhum comentário:

Postar um comentário