terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DEPUTADO JOSÉ NUNES VISITA A ACI PARA FALAR DO TRABALHO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

Acompanhado de assessores parlamentares e do presidente da Colônia de Pescadores Z8, Ivan Kuhn, o deputado José Nunes visitou a ACI na tarde de Sexta feira (04/02) para falar do trabalho desenvolvido na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. Além disso, apresentou alguns projetos e colocou o mandato à disposição da Associação. Ele foi recebido pelo presidente da ACI, Selomar Blödorn, pelo diretor tesoureiro Sergio Holz, pelo vice-presidente do agronegócio Luiz Carlos Vieira e pelo empresário Luis Roberto Saalfeld.

Na asserção, o deputado usou o termo “otimismo” como palavra-chave do mandato. “As oportunidades são muitas, independente do momento, e é nisso que devemos focar”, disse, afirmando que o mandato está para contribuir com a solução das demandas de São Lourenço do Sul e região. Nunes destacou: “A parceria da ACI CDL no desenvolvimento local, quiçá da região Sul do estado, pelo notório e conhecido engajamento da entidade nas questões sociais e empresariais, é de suma importância, pela respeitabilidade conferida à associação”.

Além destes, outros temas foram debatidos no encontro. O deputado foi inquirido pelos demais diretores sobre assuntos que afetam as empresas e os negócios em âmbito local, regional e nacional.

O presidente Selomar contou ao deputado que a ACI passa por uma reestruturação e está elaborando um planejamento estratégico, que terá comitês setoriais. Com estas ferramentas, visa preparar uma agenda institucional com temas locais e regionais para o desenvolvimento social, econômico e político.
“Temos uma diretoria coesa e envolvida nas atividades da instituição e nosso cadastro de associados teve no último ano um aumento de cerca de vinte por cento. Isso reflete a nossa disposição em representar a classe nos seus anseios e necessidades” finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário