segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Baile marcou o lançamento da 7ª Festa do Fumo no Salão Ziebell

Na noite deste Domingo (12) aconteceu o baile de lançamento da 7ª Festa do Fumo da Família Ziebell em Campos Quevedos, interior de São Lourenço do Sul. O evento também apresentou as concorrentes da corte da festa que terá novidades. Além da escolha da Rainha e das Princesas haverá a escolha da “Simpatia”.

Fotos: Augusto Pinz 

Dez concorrentes participaram do desfile: Jaqueline Buchweitz, Laís Ludtke, Eduarda Schmechel, Emily Plamer, Natália Viegant, Letícia Schoder, Luciana Venske, Fabrine Janke, Talia Plamer, Sabrina Heller.
A comissão julgadora foi formada com o prefeito Rudinei Harter, o presidente da Câmara de Vereadores, Dari Pagel, o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Selomar Blodorn, a Rainha do Motorista e a Princesa do Colono da Festa do Colono e Motorista da Coxilha do Barão, Kelen Spiering e Luana Podewils – respectivamente - e o músico da banda Sul Brass, Vitor Redmer.
O resultado do concurso será divulgado durante a 7ª Festa do Fumo no dia 05 de março de 2017 no Salão Ziebell. Um dos organizadores, Jader Ziebell, revela que a festa terá diversas novidades com melhorias no estacionamento, banheiros químicos e espaço dos stands  - onde as empresas divulgam suas marcas e produtos. A animação ficará a cargo da banda Sul Brass e a noite o encerramento é com Rogério Magrão e Banda.
A festa tem seu ponto principal na valorização dos produtores de fumo de toda a região. Atualmente São Lourenço do Sul e Canguçu dividem a liderança da produção de tabaco no Sul.
Confira mais imagens deste evento CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário