quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Arthur continua dando Show no Skate

ARTHUR PETER GOULART , “O Pequeno Grande Skatista”, esteve participando da 1ª Etapa da LIGA GAÚCHA DE STREET SKATE 2017, na cidade de Rio Grande na pista de Skate do Balneário Cassino, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2017, o qual após ter disputado o campeonato,conquistou o 7º lugar.
O Pequeno Grande Prodígio do Skate Lourenciano, representou nosso Município mandando seu role com atletas de até 13 anos de idade representantes de todo Rio Grande do Sul. Após ter ficado 4 meses sem andar em virtude de ter se lesionado ano passado no campeonato que aconteceu na cidade de Santa Cruz do Sul, o prodígio Arthur voltou com garra, fé, confiança e determinação fazendo muitas manobras radicais.
Esta foi apenas a 1ª de 6 Etapas que estarão acontecendo em cidades do Rio Grande do Sul (Bagé, Passo Fundo, Gravataí, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana e Canoas).  
"Queremos agradecer a DEUS por sempre estar iluminando e abençoando nosso skatista e, a todos que de alguma forma apoiaram e auxiliaram para que novamente pudéssemos participar do evento:-JOCELI GABRIEL, RODRIGO FERREIRA RICARDO (ACADEMIA PERFORMANCE), LUIS FERNANDO HÜTTNER (LOJAS ADÉLIA CALÇADOS), e LUIZ COSTA DENTINHO (QIX).Muito Obrigado", comenta a mãe do menino, Luci Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário