sexta-feira, 10 de abril de 2015

SIM Rede de Postos fará empreendimento em São Lourenço do Sul

Integrando a programação alusiva ao aniversário de 131 anos de emancipação política de São Lourenço do Sul, o prefeito Daniel Raupp recebeu o gestor de novos negócios da SIM Rede de Postos, Renato Veiga. Na ocasião, Veiga apresentou o empreendimento que será instalado à margem da BR 116: um empreendimento que prevê a construção de um posto de combustíveis, restaurante e loja de conveniências e a geração de cerca de 60 empregos. O investimento de mais de R$ 5 milhões agrega-se ao desenvolvimento econômico e social do município.

Para começar as obras, Veiga aguarda a licença de instalação fornecida pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). O empreendimento será construído em uma área locada pela empresa pelos próximos 25 anos, de propriedade de Cléo Sanches Cassalha, que também participou da reunião, acompanhado por Mateus e Marcele Cassalha. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI/CDL), Selomar Blödorn; o vice-presidente de negócios da ACI, Luiz Carlos Vieira; o vice-presidente indústria da ACI e representante da ADB Alimentos, Darlan Gowert; a corretora, Laura Marques, o proprietário da EMAK Esquadrias de Madeira e Alumínio, Alex Kuhn, o secretário especial de Gabinete, Amilton Neutzling, e o procurador geral do município, Ívano Spiering.

Durante a reunião, o prefeito Daniel Raupp apresentou os principais investimentos em infraestrutura urbana no município, como a construção da estação de tratamento de esgotos, o centro de convenções, o distrito industrial, obras de pavimentação e drenagem, além da qualificação do atendimento à saúde, ações visando o desenvolvimento social e a ampliação do ensino superior.

Atualmente, a SIM Rede de Postos possui 1.908 colaboradores e 92 unidades distribuídas em 32 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É a maior rede de postos a operar no sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário