terça-feira, 7 de abril de 2015

Nasce o São Lourenço do Sul EM FOCO


Neste dia 07 de abril de 2015, DIA DO JORNALISTA, nasce mais um projeto com objetivo de levar informação de São Lourenço do Sul para a própria comunidade Lourenciana e também para aqueles que deixaram a terra de todas as paisagens e hoje residem em outras localidades.
São Lourenço do Sul não conta, até então, com um serviço de notícias que permita atualização diária dos fatos da comunidade, dos serviços oferecidos pelas empresas locais e outros fatores de interesse da comunidade.


A internet é hoje fundamental para isso. Municípios como Canguçu e Piratini tem, e com muito sucesso, sites e blogs de notícia que mantém a comunidade atualizada e esta é a nossa intenção: Levar, primeiro, a informação. Sem precisar esperar até o outro dia ou uma semana, ou mais, para ficar sabendo.
Não é nossa intenção concorrer com ninguém. Apenas complementar o que já existe e ser parceiro da notícia.
O site é uma construção coletiva, como uma rede. A exemplo de uma rede social (facebook, twitter, etc) é no contato entre leitor e quem publica através do e-mail gutopinz@yahoo.com.br ou nos comentários vamos construindo uma maneira sólida e confiável de informação em tempo real da nossa terra.
Obrigado!

Augusto Pinz
Jornalista MTB 16.152

Nenhum comentário:

Postar um comentário