segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lourenciano morre em acidente na BR 392

Na manhã deste domingo (12) um acidente envolvendo uma caminhonete  S10 e um caminhão no KM 73 da BR 392 vitimou uma pessoa e deixou outras três feridas gravemente que foram encaminhadas pelo atendimento da Ecosul para Pelotas.
Fotos: PRF/Especial


A Pista ficou totalmente bloqueada no km 73 da BR 392 devido acidente. Ecosul e PRF no local para o atendimento. O acidente foi por volta de 08h40min, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Por volta de 13h00 o trânsito foi liberado, mas continua lento devido ao congestionamento.

A colisão ocorreu no local conhecido como "Estrada do Gama", no sentido Canguçu-Pelotas, e vitimou duas pessoas de 18 e 38 anos, ocupantes da S10, morreram na hora e não tiveram os nomes revelados. Uma delas estavam na caçamba de uma S10, com placas de Pelotas. A outra estava no interior da caminhonete. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motoristas teria invadido a pista contrária e colidido lateralmente com uma carreta Scania.

VÍTIMAS

Dois ocupantes da S10 morreram na hora. São eles Alex Sandro Teixeira Rangel, 39, motorista da caminhonete, e Otto Karnopp Júnior, 19, que estava na caçamba e foi jogado a cerca de 50 metros do local da colisão. O outro estava na parte interna da camionete. Mais dois ocupantes foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Pelotas (PSP). O caminhoneiro da Scania saiu ileso.
O Lourenciano Otto seria neto do vereador de São Lourenço do Sul, Nestor Mario Karnopp. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário