sexta-feira, 17 de abril de 2015

Secretária Municipal de Planejamento e Meio Ambiente fala das obras em andamento

A Secretária Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Andréa Citrini, esclareceu, nesta manhã de sexta-feira (17), sobre obras nas Ruas Almirante Barroso e Humaitá. São obras da rede de esgoto do município. Foi dado início a Bacia 2, que hoje está tendo a construção das redes de separador absoluto para posteriormente as residências serem ligadas a esta rede indo para a rede de tratamento de esgoto e que será lançado junto ao arroio Carahá. A secretária destaca que este processo é inédito no município e ocorrerá em todo município. Ela reconhece que a ação causa impacto para a população, mas que é necessário para as obras. 
Em entrevista a rádio São Lourenço AM, nesta manhã de sexta-feira (17), a secretária destacou que o sistema é para o esgoto cloacal.
"Até então não tinha tratamento de esgoto. Agora não será mais necessário o filtro, ligando direto na rede", comentou, lembrando que irá diminuir questões necessárias nas construções diminuindo o valor do sistema de esgoto das residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário