segunda-feira, 20 de abril de 2015

Filial de Loja Lourenciana é arrombada em Canguçu-RS

A Brigada Militar (BM), de Canguçu, foi chamada - na manhã desta segunda-feira (20) - para atender a uma ocorrência de arrombamento em uma loja de calçados no centro de Canguçu.
Segundo as informações o arrombamento teria ocorrido durante o final de semana e os autores teriam entrado pelo teto da loja Adélia Calçados - que é uma filial da loja de São Lourenço onde está a matriz, na Osório (rua principal), levando grande quantidade de calçados, em especial tênis, além de uma quantia em dinheiro que estava no caixa. 
A Polícia Civil também foi informada e passará agora as investigações. A loja está fechada para as investigações e averiguação de quanto foi o prejuízo.
Vale lembrar que comprar produtos sem procedência pode caracterizar crime de receptação. Muito cuidado com produtos oferecidos a preços inferiores ao normal do comércio. Qualquer informação denuncia no 190 da Brigada Militar.
Foto: Augusto Pinz

“Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte...” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário