quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ocorrências da BM dias 27 e 28 de abril de 2015

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das 7h de 27.04.2015 às 7h de 28.04.2015, recebeu aproximadamente 49 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

 Foram abordadas 65 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial em locais de crime;

 Foram efetuadas 4 barreiras de fiscalização de trânsito, em diversos locais da cidade, a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

 Foram fiscalizados 29 veículos;

 Foi recolhido para o depósito do Detran 1 veículo;

 Foram confeccionados 2 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 1 pordirigir veículo sem possuir CNH ou PD e 1 por entregar a direção do veículo a pessoa sem possuir CNH ou PD;

 Foram vistoriados 6 bares e 3 casas noturnas;

 Foram confeccionados 11 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. DIRIGIR VEÍCULO AUTOMOTOR SEM POSSUIR CNH

No dia 27 de abril, por volta das 20h30, policiais militares em patrulhamento no bairro Santa Terezinha, abordaram a motocicleta HONDA 125 TITAN, sendo constatado que o condutor do veículo não possuía CNH ou PD. Foi confeccionado o Auto de Infração por dirigir veículo automotor sem possuir CNH. Compareceu no local o proprietário do veículo, sendo confeccionado um Auto de Infração no artigo 164 do CTB, por permitir que tome posse de veículo pessoa que não possua CNH. O veículo foi liberado para o proprietário. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

II. ROUBO DE CARGA DE CIGARROS

Na segunda-feira (27/4), por volta das 9h30, a BM foi acionada a comparecer na Rua Nestor Graeff, onde segundo informações teria um veiculo abandonado em via pública com as portas abertas dentro de um mato. Policiais militares foram ao local, onde constataram o fato. Tratava se de um veículo FIAT DOBLÒ de propriedade da empresa Souza Cruz, abandonado sem a carga. Segundo informações, minutos antes um outro veiculo teria chegado junto com o Doblò e entrado no mato, onde pessoas fizeram o transbordo da carga de cigarros, ficando um veículo no mato e outro saindo em direção à ERS-265.

Foi efetuado contato com a empresa, sendo informado que o veículo teria sido roubado, porém os dois funcionários que estavam no veículo não foram localizados, possivelmente foram levados juntos.

O local Foi isolado e a Polícia Civil assumiu o atendimento da ocorrência.

Por volta das 14h, A BM recebeu informações que os dois funcionários teriam sido localizados na cidade de Porto alegre, e estavam bem.

Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário