segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Vereador Rodrigo Seefeldt trata do desenvolvimento econômico e social de São Lourenço do Sul em Porto Alegre


Na última semana o vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) Rodrigo Seefeldt cumpriu agendas em Porto Alegre, tratando do de assuntos relacionados ao desenvolvimento social e econômico de São Lourenço do Sul.
Na sexta-feira (25), o vereador visitou o Gabinete do deputado estadual Zé Nunes (PT), onde foi recebido pelo chefe de Gabinete Zelmute Marten, na oportunidade tratou sobre a pauta da economia solidária, audiências públicas dos 500 anos da Reforma Luterana e o Encontro Econômico Brasil e Alemanha.
Também na sexta-feira (24), Rodrigo visitou o Gabinete da deputada estadual Manuela D'ávila (PC do B), onde foi recebidos pelo chefe de Gabinete Marcos Puchalski e Assessora Jurídica Sofia Helena Bonamigo, o assunto foi o Projeto que dispõe sobre a seleção pública para estágios, que lamentavelmente foi rejeitado na Câmara Municipal, sendo apenas uma sugestão em forma de proposição.
Rodrigo Seefeldt Finalizou sua agenda na capital do Estado visitando o Gabinete do deputado federal Henrique Fontana (PT). Na oportunidade recebido pelo assessor Diogo Bitencourt. Na pauta o Centro de Convenções do Turismo e emendas parlamentares para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário