sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia prende líder da quadrilha do Siena Branco

Foi preso na data de hoje(18), pela DP de Camaquã, o líder da quadrilha que praticou diversos furtos e roubos no interior de São Lourenço do Sul.
Ao longo de mais de 60 dias, a Delegacia de Polícia de Camaquã com apoio das delegacias de São Lourenço do Sul e de Canguçu, efetuaram diligências para identificação do grupo criminoso que ficou conhecido nesta cidade como QUADRILHA DO SIENA BRANCO.
Parte da quadrilha foi presa em flagrante no dia 06 de agosto na cidade de Cristal, por agentes da DP de Camaquã, logo após a prática de furto qualificado no interior de São Lourenço do Sul.
Após as prisões em flagrante, foi deflagrada a OPERAÇÃO SIDI com cumprimento de diligências de busca e apreensão em diversas cidades da região.
As diligências lograram êxito na recuperação dos objetos subtraídos das vítimas, os quais já foram restituídos aos seus proprietários.
Com a prisão realizada hoje, chegou-se ao total de 10 presos na operação policial.
Estas ações somadas as operações da Força Tarefa de Combate ao Abigeato e Crimes Rurais da Policia Civil, impõe tranquilidade no meio rural oferecendo paz social para os pequenos e grande produtores desenvolverem suas atividades que impulsionam a econonia de São Lourenço do Sul.
POLICIA FORTE, POVO SEGURO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário