segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bancada do PT apresentou as seguintes propostas para esta segunda-feira (14)

PROPOSIÇÕES RODRIGO SEEFELDT – (01)

 - O vereador que está subscreve, requer que depois de ouvido o plenário, seja enviado expediente ao senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo determine a secretaria competente que realize a colocação de braços metálicos com lâmpadas nos postes da rede elétrica localizada na Avenida Dr. Moliano Crespo entre as Ruas Cel. Pedroso e Dom Pedro I.

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO RODRIGO SEEFELDT – (01)

 O vereador que esta subscreve, dispondo das atribuições inerentes ao cargo que ocupa, considerando prerrogativa constitucional de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, no exercício do controle externo, requer que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado PEDIDO DE INFORMAÇÃO, dirigido ao Senhor Prefeito Municipal, para com base no art. 49, inciso XXVI da Lei Orgânica Municipal e, art. 31 da Constituição Federal, a fim de obter as seguintes informações, que seguem: 1º - A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul esta pagando o 1º mês de licença prêmio aos servidores, conforme prevê o art. 93 da lei nº 2518/2002? Caso positivo, informar o valor pago até o mês de Agosto. Caso negativo, justificar o não pagamento e informar quando retornará o pagamento.


PROPOSIÇÕES BANCADA DO PT  – (01)

 Os vereadores que esta subscrevem, requerem que, depois de ouvido o plenário, seja enviado correspondência a Santa Casa de Misericórdia de São Lourenço do Sul, parabenizando a entidade pelo seu 70º aniversário que acontece no próximo dia 15 de agosto de 2017, são 70 anos de serviços prestados a muitas mãos a toda comunidade lourenciana e municípios vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário