terça-feira, 1 de agosto de 2017

Propostas da Bancada do PT, na Câmara, nesta segunda-feira (31)

PROPOSIÇÕES DO VEREADOR RODRIGO SEEFELDT

1º - O vereador que está subscreve, requer que depois de ouvido o plenário, Seja enviado expediente ao senhor Prefeito Municipal, para que o mesmo determine a secretaria competente que realize o patrolamento e encascalhamento na estrada Passo do Laureano, desde a ER-265 até o Boqueirão Velho. A solicitação se faz necessária devido às péssimas condições de trafegabilidade encontradas na estrada.

2º - O vereador que está subscreve, requer que depois de ouvido o plenário, seja enviado expediente ao senhor Prefeito Municipal para que o mesmo determine a secretaria competente, que providencie com a máxima urgência a instalação de redutores de velocidade na Rua Teodoro Porepp. Com alteração do fluxo de trânsito na referida via, houve um acentuado ganho na velocidade em que os veículos trafegam, inclusive ocasionando acidentes com a morte de animais domésticos.

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO DO VEREADOR RODRIGO SEEFELDT

1º - O vereador que esta subscreve, dispondo das atribuições inerentes ao cargo que ocupa, considerando prerrogativa constitucional de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, no exercício do controle externo, requer que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado PEDIDO DE INFORMAÇÃO, dirigido ao Senhor Prefeito Municipal, para com base no art. 49, inciso XXVI da Lei Orgânica Municipal e, art. 31 da Constituição Federal, a fim de obter as seguintes informações, que seguem: 1º - Qual a previsão para instalação de sinalização horizontal e vertical na Rua Teodoro Porepp, conforme previsto no projeto?

2º - O vereador que esta subscreve, dispondo das atribuições inerentes ao cargo que ocupa, considerando prerrogativa constitucional de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, no exercício do controle externo, requer que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado PEDIDO DE INFORMAÇÃO, dirigido ao Senhor Prefeito Municipal, para com base no art. 49, inciso XXVI da Lei Orgânica Municipal e, art. 31 da Constituição Federal, a fim de obter as seguintes informações, que seguem: 1º - Qual o motivo que os banheiros da Praça Dedé Serpa (Praça Central) não estão abastecidos com água para o correto funcionamento do mecanismo do esgoto dos banheiros? Faço o questionamento, pois fui abordado por diversas pessoas que tentaram utilizar os banheiros e para sua surpresa, não conseguiram utilizar por falta de água.

3º - O vereador que esta subscreve, dispondo das atribuições inerentes ao cargo que ocupa, considerando prerrogativa constitucional de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, no exercício do controle externo, requer que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado PEDIDO DE INFORMAÇÃO, dirigido ao Senhor Prefeito Municipal, para com base no art. 49, inciso XXVI da Lei Orgânica Municipal e, art. 31 da Constituição Federal, a fim de obter as seguintes informações, que seguem: 1º - Qual o motivo para que o veículo da Prefeitura Municipal de placa IUR-3586, fique estacionado periodicamente no horário compreendido entre às 12 e 13 horas, na Rua Almirante Barroso, entre as Ruas Santa Cruz e Max Stenzel? 2º - Solicita o diário de bordo do referido veículo do mês de Julho 2017.

4º - O vereador que esta subscreve, dispondo das atribuições inerentes ao cargo que ocupa, considerando prerrogativa constitucional de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, no exercício do controle externo, requer que, depois de ouvido o plenário, seja encaminhado PEDIDO DE INFORMAÇÃO, dirigido ao Senhor Prefeito Municipal, para com base no art. 49, inciso XXVI da Lei Orgânica Municipal e, art. 31 da Constituição Federal, a fim de obter as seguintes informações, que seguem: 1º - Considerando a resposta enviada a Câmara de Vereadores, através do ofício de número 295/17- SEG/GP, solicito cópia do processo de sindicância instaurado para investigar os fatos relacionados ao incidente que envolveu a camionete de PLACA-IUR 3586 que está a serviço da DEFESA CIVIL do município de São Lourenço do Sul.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO DA VEREADORA MARCIA LUCAS

1º - A Vereadora que esta subscreve, dispondo das atribuições inerentes ao cargo que ocupa, considerando prerrogativa constitucional de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, no exercício do controle externo requer que depois de ouvido o plenário, seja encaminhando PEDIDO DE INFORMAÇÃO, dirigido ao Senhor Prefeito Municipal, para com base no Art. 49, inciso XXVI da Lei Orgânica Municipal, afim de, obter as informações que seguem: 1º – Solicita os diários de bordo de todos os veículos da Secretaria Municipal de Saúde que transportaram pacientes no mês de julho de 2017, a fim de realizarem procedimentos fora do município. Os diários de bordo deverão conter minimamente as seguintes informações: número de pacientes transportados, nome dos pacientes transportados, destino da viagem e qual o procedimento realizado no município de destino.


Gilmar Majada
Assessoria de Bancada do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário