terça-feira, 2 de maio de 2017

Corte da Fenadoce 2017 visita prefeituras da região sul

A agenda da Corte da Fenadoce 2017 está movimentada no início de maio para divulgar a feira, que acontece de 31 de maio a 18 de junho. Durante os dias 2 e 3 de maio o foco das visitas serão as cidades da região para levar às prefeituras um convite oficial da feira.

Na terça-feira, 02, a corte estará na cidade de São Lourenço do Sul. Das 11h às 11h30 será possível tirar fotografias com a rainha Fernanda Rott e as princesas Bibiana Dias e Laura Braga na loja Deltasul, na rua Coronel Alfredo Born, 647. Às 13h30 o compromisso é na prefeitura da cidade com a presença do prefeito Rudnei Harter. A agenda segue às 15h na cidade de Camaquã com o prefeito Ivo Lima Pereira. Das 16h às 16h30 a corte estará na loja Deltasul, na Presidente Vargas, 312.

Na quarta-feira, 03, o dia inicia às 8h45 em Canguçu, onde a corte atenderá o público até 9h50 nas duas lojas Deltasul da rua General Osório. Às 10h haverá reunião com o prefeito da cidade, Marcus Vinicius Pegoraro, no prédio da prefeitura. A última cidade do dia será Rio Grande, onde a corte se reunirá às 14h com o prefeito, Alexandre Lindenmeyer, na prefeitura municipal. Das 15h às 16h50 a corte passará pelas três lojas Deltasul do município.

Sobre a Fenadoce 2017
Desde os africanos e portugueses até os franceses, alemães e italianos, são muitas as histórias que construíram a vocação da cidade que, neste ano, celebra a 25ª Feira Nacional do Doce, que acontecerá de 31 de maio a 18 de junho. “Doce: A Nossa Grande História” é o tema desse ano da feira, que busca resgatar as origens culturais que transformaram a cidade na capital nacional do doce e valorizar a figura das doceiras. O conceito e projeto cenográfico da feira este ano é do artista plástico Madu Lopes, se inspirou na mescla de culturas que criaram o doce de Pelotas com foco na produção artesanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário