quinta-feira, 11 de maio de 2017

Exposições Passaporte acontece em SLS

São Lourenço do Sul realiza nesta sexta-feira (12) e sábado (13) mais uma etapa das Exposições Passaporte que classificam exemplares da raça crioula para a Morfologia na Expointer, em Esteio. Organizado pelo Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de São Lourenço do Sul com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), o evento ocorre no Parque de Exposições do Sindicato Rural.
Conforme o presidente do Núcleo, João Alberto Cunha da Rocha, a expectativa é de que a qualidade dos animais que entrarão em pista seja o grande destaque da Exposição. "Esperamos demonstrar em pista uma grande qualidade pelo que já podemos observar pelos animais que foram inscritos", salienta.
Cidade com tradicionais criatórios da raça crioula, Rocha também salienta o grande número de usuários do cavalo que vem sendo registrado na região de São Lourenço do Sul. "Temos um grande número de usuários da raça Crioula, especialmente que vem participando de rodeios", afirma.
O julgamento ficará a cargo de Fábio Camargo e a supervisão técnica de Rouget Gigena Wrege. Organizado pela ABCCC, o circuito da Morfologia 2017 conta com os patrocínios de Supra, Vetnil e Banrisul, além do apoio da Laurentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário